Publicado em 01/18/2019

Conselho de Ética e Disciplina realiza primeira reunião do ano

Presidente do CED gestão 2019/2021 foi empossado

Conselho de Ética e Disciplina realiza primeira reunião do ano
Presidente do CED gestão 2019/2021 foi empossado

 

O Conselho de Ética e Disciplina da 13ª Subseção da OAB/MG realizou o primeiro encontro da gestão 2019/2021. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), na Sede da OAB e contou com a participação da Diretoria da 13ª Subseção.

A presidente da Subseção, Ângela Parreira de Oliveira Botelho abriu os trabalhos, apresentando a Portaria 01/2019, de 01 de janeiro de 2019, que nomeia o Presidente do Conselho de Ética e Disciplina para o triênio, o advogado, Thiago Barbosa de Oliveira.

O Conselho começa as atividades com cerca de 350 processos para serem analisados. O presidente do CED, Dr. Thiago Barbosa de Oliveira, agradeceu a Diretoria pela confiança depositada, e destacou em sua fala “farei o que for possível para que o Conselho tenha uma gestão profícua, lutando pela valorização da advocacia e no combate as atividades irregulares”.

O CED é composto pelo presidente Dr. Thiago Barbosa de Oliveira, e pelos membros Dra. Edilaine Cristina da Silva, Dr. Floriano Vieira Luciano, Dra. Luciana Bernardino Guimarães, Dr. Luís Humberto Ferreira de Athaydes, Dr. Marco Túlio Bosque, Dr. Maurício da Silva, Dr. Robson David de Lacerda e Toledo, Dra. Vânia Maria Alves Costa, Dr. Wlauemberg Vlavius Oliveira Lino.

Estiveram presentes na reunião, a Diretoria, representados por sua Presidente, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, Dr. Luciano de Salles Monteiro (vice-presidente), Dra. Lilian Takata (secretária-geral), Dr. Marcelo Eduardo Nogueira (tesoureiro), e os diretores adjuntos, Dra. Dulce Meire de Menezes Mota, Dr. Igor de Oliveira Silva e Dra. Julice Rodrigues Rosa.

Veja a Portaria 01/2019