Diretoria eleita para o triênio 2019/2021 toma posse administrativa

Solenidade aconteceu na última segunda-feira(17/12)

Diretoria eleita de Uberlândia toma posse administrativa

 

 

A nova diretoria da OAB Uberlândia, gestão 2019/2021, tomou posse administrativa na última segunda-feira, 17, no Auditório da 13ª Subseção da OAB. A solenidade contou com a presença de Diretores, Conselheiros, Presidentes e Membros de Comissões, Autoridades civis e militares, e diversos Advogados, que prestigiaram a Sessão Solene.

Em discurso, a nova presidente, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, em seu discurso cumprimentou a todos os presentes, ressaltando sua gratidão em nome de todos os membros eleitos, e por conceder a nova Diretoria e Conselho o voto de confiança para mais uma gestão frente à direção da OAB Uberlândia. “Os desafios foram muitos, mas só conseguimos avançar com senso comum de missão a cumprir e elevado espirito de equipe”, a presidente em nome de todos os diretores enfatizou a gratidão, pela confiança depositada no trabalho desenvolvido durante a gestão. “Procurei como Presidente junto com os demais diretores, conselho de ética e disciplina, Caixa de Assistência dos Advogados de Uberlândia, Escola Superior de Advocacia, nossas Comissões, Delegados de Prerrogativas, honrar o cargo que nos elegeu, fomos entusiastas, proporcionando e transmitindo um ambiente de trabalho com alegria, e otimismo, fomos mais doação do que recebemos doação, retribuímos e nos amparamos nos momentos de dificuldade, e nos centramos na esperança e na fé para ter uma melhor qualidade de trabalho entre nós e dando sentido aos nossos propósitos”, destacou Ângela.

O Conselheiro Seccional e Diretor de Regionalização da OAB/MG, Dr. Egmar Sousa Ferraz, que neste ato representou o Presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves e conduziu a solenidade, empossando os membros eleitos da Diretoria e do Conselho Subseccional.

A diretoria eleita com 45,38% de aprovação é composta pela Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho (presidente), Dr. Luciano de Salles Monteiro (vice-presidente), Dra. Lilian Takata (secretária-geral), Dr. Wendel Ferreira Lopes (secretário-geral adjunto), Dr. Marcelo Eduardo Nogueira (tesoureiro), e os diretores cuja nomeação devem ser referendadas pelo Conselho Seccional da OAB/MG, Dra. Dulce Meire de Menezes Mota, Dr. Igor de Oliveira Silva, Dra. Julice Rodrigues Rosa e Dra. Vilma Aparecida Rosa. Foram empossados os conselheiros subseccionais, Dra. Edilaine Cristina da Silva, Dr. Floriano Vieira Luciano, Dra. Luciana Bernardino, Dr. Luís Humberto Ferreira de Athaydes, Dr. Marco Túlio Bosque, Dr. Maurício da Silva, Dr. Robson David de Lacerda e Toledo, Dr. Thiago Barbosa de Oliveira, Dra. Vânia Maria Alves Costa, Dr. Wlauemberg Vlavius Oliveira Lino.

A mesa de honra foi composta pelo Conselheiro Seccional e Diretor de Regionalização da OAB/MG, Dr. Egmar Sousa Ferraz, que na ocasião representou o Presidente da OAB/MG, Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, o Conselheiro Seccional, Robison Divino Alves, eleito Conselheiro Federal, e no ato, representando o Presidente eleito da OAB/MG, para o triênio 2019/2021, Dr. Raimundo Cândido Júnior, pelo Comandante da 9ª Região da Polícia Militar de Uberlândia, Cel. Cláudio Vitor Rodrigues Rocha, Diretoria atual, pelo Presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Sr. Pedro César Spina, pela Sra. Rosana Gomes, Administradora do Fórum, e representando a Juíza Diretora do Foro, Dra. Maria Elisa Taglialegna, pelo Coordenador da Escola Superior de Advocacia Núcleo Uberlândia, Heitor Amaral Ribeiro, pelo Coordenador de Convênios da Caixa de Assistência dos Advogados de Uberlândia, Dr. Vinicius César Felix, e pela Diretoria atual da OAB Uberlândia, a presidente, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, o vice-presidente, Luciano de Salles Monteiro, a diretora secretária geral, Soraia Tavares El Kadi Amaral, a diretora secretária adjunta, Denisgoreth Neves de Oliveira, o diretor tesoureiro, Marcelo Eduardo Nogueira, a diretora adjunta e coordenadora das Comissões, Vilma Aparecida Rosa, e pela diretora adjunta, Lucimeire Zago de Brito.

A nova diretoria estará efetivamente frente à Ordem a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

Confira o album de fotos clicando aqui