OAB Uberlândia recebe Advogados criminalistas para reunião

Reunião aconteceu na Sede da OAB

OAB Uberlândia recebe Advogados criminalistas para reunião

 


Na manhã desta quinta-feira (14) a Diretora Presidente da OAB Uberlândia, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, e a Diretora Adjunta de Comissões, Vilma Aparecida Rosa, receberam na Sede da Subseção advogados militantes na área criminal em Uberlândia, para receber suas demandas.
A principal reivindicação é a retomada do agendamento no Presídio Jacy de Assis - por parte da Subseção - o que foi atacado durante a reunião de forma unânime.
Foi acordado que a OAB através de Comissão responsável, fará gestão junto à Direção do Presídio na busca de regularizar os agendamentos dos advogados a seus clientes, objetivando o atendimento diário de 60 detentos, sendo 30 em cada período, de segunda a sexta-feira.
Será ainda solicitada à renovação de portaria conjunta, regulamentando os atendimentos, e a propositura de ferramenta que possibilite que o agendamento eletrônico, a fim de torná-lo mais célere e eficaz.
O conselheiro federal, Robison Divino Alves também participou da reunião.


Aproveitamos para compartilhar a ata da reunião realizada no dia 20 de fevereiro, no Presídio Professor Jacy de Assis. Clique aqui