OAB Uberlândia fecha parceria com o Clube Tangará

Convênio foi assinado no dia 12 de abril

OAB Uberlândia fecha parceria com o Clube Tangará

 

A OAB Uberlândia, celebrou nesta manhã (12/04) convênio com o Clube Tangará de Uberlândia.
O diretor do clube, Rolberque N. de Araújo, juntamente com o integrante do departamento comercial, Ronaldo Resende, e a diretora financeira, Flaviana, receberam a diretora presidente, Ângela Parreira de Oliveira Botelho e a diretora adjunta, Dulce Meire de Menezes Mota, na sede do Clube.
O convênio tem por objetivo concessão de benefício aos advogados (as), estagiários (as) inscritos na OAB de Uberlândia, bem como, para os funcionários da Subseção.
Os benefícios contemplam isenção do valor da entrada para aquisição do plano, mensalidade reduzida, e ainda benefícios agregados, tais como: auxílio-maternidade, desconto na mensalidade para quem está recebendo seguro-desemprego, desconto de até 4% no Posto Highway, descontos para consultas médicas e exames na Clínica de Uberlândia, desconto de até 38% em cursos de idiomas no CCAA.
O convênio tem validade a partir desta data (12/04). Aos interessados, o contato do clube é o 3235-3822, e para aquisição do plano é necessário:
* Cópia cartão OAB
* Copia Doc com foto do titular e também dos dependentes
* Comprovante de endereço.
* Dados Bancários com cópia do cartão Banco onde vai ocorrer o Débito para pagamento das mensalidades (Banco Brasil, Bradesco e caixa que pode ser também conta poupança),

O clube está localizado na Rua das Perobas, 1000, no bairro Morada dos Pássaros.

Veja fotos da visita no link

https://www.facebook.com/pg/UberlandiaOAB/photos/?tab=album&album_id=2316600978402636