Comissão de Direito Processual Civil promove Encontro Internacional de Processualistas

Evento aconteceu nos dias 10 e 11, no Hotel San Diego

Comissão de Direito Processual Civil promove Encontro Internacional de Processualistas
Evento aconteceu nos dias 10 e 11, no Hotel San Diego

 


A Comissão de Direito Processual Civil da OAB Uberlândia, promoveu nos dias 10 e 11 de setembro o Encontro Internacional de Processualistas, trazendo grandes nomes para debater o tema.
“O evento foi um sucesso”. Todas as palestras mantiveram-se lotadas. Temas de extrema relevância e debates de altíssimo nível. Nossa expectativa é que o evento melhore cada vez mais e aconteça todo ano, destacou a presidente da OAB Uberlândia, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, na noite de abertura.
O presidente da Comissão de Direito Processual Civil, Adailson Lima e Silva, ressaltou sua gratidão a todos os participantes e aos integrantes da Comissão, destacando que no próximo será, em setembro, será realizada nova edição do evento.


Dentre os professores e palestrantes, destacamos a participação dos palestrantes internacionais, Ivo Araújo, do Uruguai; Maria Fabiana Meglioli, da Argentina; Isabel Ramirez Pena, do Peru; e dos palestrantes da casa que enriqueceram o conhecimento dos presentes no evento, o presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Júnior; Paulo Henrique Santos Lucon; Cristina Motta; Flávio Martins, e o presidente da Comissão de Direito Processual Civil da OAB Uberlândia, Adailson Lima e Silva.
A advogada e integrante da Comissão, Viviane Ramone, conduziu o cerimonial nas duas noites do evento, realizado no Auditório do Hotel San Diego.
O evento teve o apoio e patrocínio de Instituto Brasileiro De Direito Processual, Milward De Azevedo, Severino E Mikhail, Livraria Jurídica Universal, Luiz Carlos De Arruda, Instituto Panamericano De Direito Processual, Damásio Educacional, Unipac e Esamc.

Veja todas as imagens no link

https://www.facebook.com/UberlandiaOAB/photos/?tab=album&album_id=2584264214969643