Diretoria da OAB de Uberlândia realiza primeira reunião do ano

Em pauta questões relevantes para a advocacia uberlandense

Diretoria da OAB de Uberlândia realiza primeira reunião do ano

 

A Diretoria da OAB Uberlândia, na quinta-feira (16) na Sala do Conselho na sede da 13ª Subseção, realizou a primeira reunião do ano de 2020.


O encontro tratou da preparação das pautas a serem discutidas ao longo do ano, entre elas a organização das Comissões Temáticas, a realização de campanhas de Valorização Profissional, questões administrativas e orçamentárias e demandas da advocacia em todas as áreas.


Foram discutidos ainda a realização da Caravana Nacional das Prerrogativas, a Assembleia Geral Extraordinária, e a realização do Encontro Regional dos Advogados.

Participaram da reunião, a presidente da Subseção, Ângela Parreira de Oliveira Botelho; o vice-presidente, Luciano de Salles Monteiro, a secretária-geral, Lilian Takata, o diretor tesoureiro, Marcelo Eduardo Nogueira; o secretário geral adjunto, Wendel Ferreira Lopes,os diretores adjuntos: Dulce Meire de Menezes Mota, Igor de Oliveira Silva e Vilma Aparecida Rosa, e o presidente do Conselho de Ética e Disciplina, Thiago Barbosa de Oliveira.

 

Agende-se:
29 de janeiro às 18h30, na Sede da OAB – Caravana Nacional das Prerrogativas (informações em breve)
30 de janeiro às 18 horas, na Sede da OAB – Assembleia Geral Extraordinária.