Solenidade de Entrega de carteiras é realizada na Sede

O paraninfo da turma foi o advogado Dr. Clóvis Mesiano Muniz Júnior

Solenidade de Entrega de Carteiras é realizada na Sede da Subseção

 

Após a suspensão das solenidades presenciais na Sede da OAB – desde março de 2020 - em virtude da crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), na noite desta quarta-feira (25/08), foi realizada Solenidade de Entrega de Carteiras aos 6(seis) novos advogados(as) e 01 (um) estagiário.


A turma teve como paraninfo o advogado e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB Uberlândia, Clóvis Mesiano Muniz Júnior, que deixou sua mensagem aos novos inscritos.


Os novos(as) advogados(as) e estagiários(as) também foram recebidos pelo secretário da Comissão OAB JOVEM da OAB Uberlândia, Vitor Costa e Silva.


O termo de compromisso foi lido pelo advogado Gustavo Leite Nascimento, e a oradora da turma foi a advogada Isabella Martins Cecílio.


Em razão das restrições de enfrentamento à Covid-19, a quantidade de convidados e autoridade foi restrito, obedecendo assim às medidas de proteção ao contágio do novo Coronavírus.


Participaram da solenidade, a presidente da OAB Uberlândia, Ângela Parreira de Oliveira Botelho; o vice-presidente, Luciano de Salles Monteiro; a diretora secretária geral, Lilian Takata; o conselheiro federal, Robison Divino Alves; o presidente do Conselho de Ética e Disciplina da OAB Uberlândia Thiago Barbosa de Oliveira, o conselheiro seccional, Breno Enrique Alfonso de Arruda; o presidente da 5ª Turma Julgadora do TED, Reginaldo José do Prado; o presidente da Comissão de Combate ao Aviltamento de Honorários, José Eduardo Batista; o delegado da CAA em Uberlândia, Danilo Peres de Oliveira, e o advogado, Horácio Bouças Loureiro Júnior.

O álbum de fotos está disponível no facebook da OAB Uberlândia, acesse