Diretoria eleita para o triênio 2022/2024 toma posse administrativa

Solenidade aconteceu no dia 16/12, na Sede da OAB

Diretoria eleita para o triênio 2022/2024 toma posse administrativa
Solenidade aconteceu na última quinta-feira (16/12)

 

A nova diretoria da OAB Uberlândia, eleita para a gestão 2022/2024, tomou posse administrativa na noite da última quinta-feira, 16, no Auditório da 13ª Subseção da OAB/MG.
A solenidade foi conduzida pelo presidente em exercício, Luciano de Salles Monteiro, e contou com a presença de Diretores, Conselheiros, Presidentes e Membros de Comissões, e diversos Advogados, que prestigiaram a Sessão Solene.


O presidente eleito para a gestão 2022/224, José Eduardo Batista, em seu discurso de posse destacou “é uma grande honra estar aqui neste momento tomando posse para mais uma gestão que esperamos seja profícua, esperamos seja a continuação do legado que nós estamos recebendo de homens e mulheres abnegados que nos antecederam”.
A presidente da OAB Uberlândia licenciada e eleita vice-presidente da OAB/MG, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, também fez uso da palavra destacando a atuação da atual Diretoria, Conselho de Ética, Comissões e Escola Superior de Advocacia, durante a atual gestão, em prol da advocacia uberlandense.


O presidente em exercício, Luciano Monteiro, em seu discurso, desejou aos recém empossados uma gestão profícua e de sucesso.


A diretoria eleita para a gestão 2022/2024 é composta por Dr. José Eduardo Batista, Diretor Presidente; Dra. Rosiris Paula Cerizze Vogas, Diretora Vice-Presidente; Dra. Juliana Araújo Simão Curi, Diretora Secretária-Geral; Dr. Marcos José Costa Montanha de Aragão, Diretor Secretário-Geral Adjunto; Dr. Willy Falcomer Filho, Diretor Tesoureiro; Dr. Clovis Mesiano Muniz Júnior, *Diretor Adjunto; Dra. Maria Dimair Ferreira Ferraz, *Diretora Adjunta; Dra. Juliana Gomes Pinto Borges, *Diretora Adjunta; Dra. Fernanda Aparecida Santos, *Diretora Adjunta; e os Conselheiros Subseccionais, Dra. Alexandra Caporale da Silva; Dr. Alexandre Magno de Macedo; Dra. Ana Carolina Nunes de Alcantara Nicolau; Dra. Andrea Morais da Silva; Dr. Claudio Junio Leocádio; Dr. Leonardo Cristian de Oliveira; Dra. Marina Rabelo Bittencourt; *Dr. Marcos Fernando Rosino Lopes ; Dr. Rodrigo Manzi Pereira; Dr. Salvador dos Reis Vieira; *Dra. Vanésia Gonçalves dos Santos; Dra. Thaysa Caroline Vieira Salatino de Souza.

E ainda, para coordenação da Caixa de Assistência dos Advogados de Uberlândia, Vinícius César Felix e Narciza Donizete Araújo Pires, ambos, ad referendum da Presidência da CAA/MG.


A mesa de honra foi composta pelo presidente em exercício, Luciano de Salles Monteiro; pela presidente da OAB Uberlândia licenciada e vice-presidente eleita para a OAB/MG, Ângela Parreira de Oliveira Botelho; pelo diretor secretário geral adjunto, Wendel Ferreira Lopes, pelo diretor tesoureiro, Marcelo Eduardo Nogueira; pelas diretoras adjuntas e coordenadoras de comissões, Vilma Aparecida Rosa e Dulce Meire de Menezes Mota; pela diretora adjunta e coordenadora de prerrogativas, Julice Rodrigues Rosa; pelo assessor especial do gabinete do prefeito municipal, Abatênio de Andrade Marques, pelo ex-presidente da OAB Uberlândia, Eliseu Marques de Oliveira; pelo superintendente do Procon, Egmar Sousa Ferraz; a presidente da OAB de São Gotardo, Vanessa Duarte Borges; o presidente da Subseção de Paracatu, Paulo Afonso Anacleto Soares; e pelo diretor regional do Departamento Penitenciário da 9ª RISP, Luciano Evangelista Cunha, e a conselheira seccional eleita para a gestão 2022/2024, Mirtis Correia Almeida.


Estiveram presentes o presidente do Conselho de Ética e Disciplina, Thiago Barbosa de Oliveira, o conselheiro Subseccional, Maurício da Silva, a presidente da Comissão de Direito Penitenciário, Kísia Santos Lima; a presidente da Comissão de Proteção e Defesa do Direito Animal, Elisângela Teixeira Gondim Dorêa; a presidente da comissão de Direito Sindical, Lúcia Maria Bernardes Santana; a presidente da comissão de enfrentamento as drogas, Ângela Aparecida Santos; o presidente da Comissão de Direito e Processo do Trabalho, André Almeida Prado Neves Carneiro, ; a delegada da caixa de assistência dos advogado da cidade de São Gotardo, Maria Amélia Franco; os membros de comissões, Juliana Maciel Fernandes Zambon, Levindo Roberto Pereira Filho, Valéria Silva Morais Rodrigues, e os advogados, Bruno Luiz Perin, Murilo Moura de Siqueira e Vera Lúcia Pereira Batista.


A nova diretoria estará efetivamente frente à Ordem a partir do dia 1º de janeiro de 2022.


(ad referendum do Conselho Seccional)

 

O álbum completo pode ser visualizado, no link