Solenidade de Descerramento de Placas

Entrega das Obras de Acessibilidade da Sede da OAB e Parlatórios Virtuais são entregues a advocacia uberlandense

Entrega das Obras de Acessibilidade da Sede da OAB e Parlatórios Virtuais são entregues a advocacia uberlandense


A tarde de quinta-feira, 16, foi marcada pela entrega de grandes conquistas para a advocacia uberlandense. A placa de entrega das obras de acessibilidade da Sede foi descerrada em solenidade na Sede da Subseção, a qual homenageou “in memoriam” a advogada, Ana Paula Crosara de Resende, em razão de sua extensa luta em prol da acessibilidade em todos os prédios públicos de nossa cidade. A família da homenageada representada por seu pai, José Jacob Netto, esteve presente na Solenidade.

O diretor tesoureiro da Subseção, Marcelo Eduardo Nogueira, em nome da Diretoria da Subseção apresentou as obras de acessibilidade realizadas durante a gestão na Sede da Subseção.

Foram ainda descerradas as placas de instalação dos parlatórios virtuais das Salas da OAB no Presídio Uberlândia – I e Penitenciária Uberlândia-I.

Fruto da conquista e trabalho das Comissões de Direito Penitenciário, Defesa das Prerrogativas e Direitos Humanos, em parceria com a Diretoria da OAB Uberlândia e OAB/MG, e com o apoio da 9ª Região da Polícia Penal e Direção do Presídio e da Penitenciária os parlatórios instalados beneficiarão a advocacia uberlandense, em especial a advocacia criminal, e os advogados(as) em trânsito que se utilizam dos espaços para atendimento a seus clientes.

A Diretoria da 13ª Subseção da OAB/MG registra agradecimentos aos Diretor da Polícia Penal, Luciano Evangelista Cunha e aos Diretores das Unidades Prisionais, Carlos Humberto de Castro e Marcus Vinícius Oliveira pelo apoio constante ofertado a advocacia uberlandense, o que possibilitou mais esta conquista.