Diretoria da OAB Uberlândia promove Assembleia Geral

Acesse a Ata da Assembleia realizada no dia 17/02/2022

 

Diretoria da OAB Uberlândia promove Assembleia Geral


A diretoria da OAB Uberlândia, gestão 2022/2024, realizou no dia 17 de fevereiro, assembleia geral - em formato híbrido - com os advogados inscritos na OAB Uberlândia, sob a condução do presidente da Subseção, José Eduardo Batista, e da vice-presidente, Rosíris Cerizze Vogas.

A apresentação da nova diretoria e o plano de gestão foi apresentado pela Diretoria da Subseção aos participantes da Assembleia.

Em seguida foi realizado o debate da pauta prévia enviada pela Advocacia, em ato contínuo os presentes, presencialmente e virtualmente, puderam manifestar-se sobre das principais demandas da advocacia uberlandense, acerca da Justiça Estadual, Federal, Trabalhista e problemas enfrentados pelos advogados criminalistas, e ainda, pelos advogados que militam nas áreas previdenciárias e administrativas, e outras situações de atuação da advocacia.

Na assembleia, foi ainda, tratada sobre os trabalhos das Comissões da Subseção, que nesta gestão estarão sob a condução da vice-presidente, Rosíris Cerizze Vogas, e da diretora de comissões, Maria Dimair Ferreira Ferraz.

Os advogados(as) e estagiários(as) interessados em participar de alguma comissão deverão enviar e-mail para comissoes@oabuberlandia.org.br solicitando o cadastrado. No e-mail é preciso conter as seguintes informações: nome, número da OAB, telefone de contato e comissões que desejam participar.


A mesa diretora foi composta pelos diretores, Willy Falcomer Filho, diretor tesoureiro; Juliana Araújo Simão Curi, diretora secretária geral; Marcos José Montanha Aragão; Clóvis Mesiano Muniz Júnior, diretor de prerrogativas; Eliseu Marques de Oliveira, conselheiro Seccional; Rodrigo Manzi Pereira, presidente do Conselho de Ética e Disciplina, Alexandra Caporale, conselheira Subseccional; Vinícius César Felix, Delegado da CAA em Uberlândia, Narciza Donizete Araújo Pires, subdelegada da CAA em Uberlândia, e advogada integrante de Comissões, Cristiane Guimarães Chaves.

Demandas e sugestões que não foram tratadas na Assembleia poderão ser encaminhadas para o e-mail presidencia@oabuberlandia.org.br

 

Acesse a Ata da Assembleia, clique aqui