Festa Julina da OAB Uberlândia agita noite uberlandense com música, quadrilha e comidas típicas

A tradicional 'Festa Julina' da OAB Uberlândia, realizada nesta quarta-feira (13/7), reuniu mais de 600 pessoas, entre a comunidade e a advocacia mineira, na Acrópole

A tradicional 'Festa Julina' da OAB Uberlândia, realizada nesta quarta-feira (13/7), reuniu mais de 600 pessoas, entre a comunidade e a advocacia mineira, na Acrópole.

Com barraquinhas com comidas típicas, música ao vivo, diversão para crianças e adultos, o evento trouxe animação e confraternização, em nome da 13ª Subseção.

"Esse evento é uma maneira de aproximar a classe jurídica, os servidores, os poderes e a Justiça da nossa comunidade, em um ambiente descontraído e de muita alegria", declarou o diretor presidente da OAB Uberlândia, Dr. José Eduardo Batista.

A quadrilha agitou o público, trouxe muitas risadas e também celebrou a tradicional festa de São João.

Além das diversas atrações, a subseção premiou as melhores caracterizações infantis e adultas, além do tradicional e animado bingo.

A próxima festa que vai prestigiar a advocacia uberlandense acontece no dia 5 de agosto, na Solenidade de Posse da Diretoria, do Conselho e Caixa de Assistência dos Advogados. O evento acontece no Palácio de Cristal e está com vendas de convites abertos. Compre aqui.