Presidente da OAB Minas, Dr. Sérgio Leonardo, participa da Entrega de Carteiras em Uberlândia

A Solenidade aconteceu na manha desta quarta-feira (20), na sede da Subseção

Na manhã desta quarta-feira (22/7), a OAB Uberlândia entregou 66 novas carteiras para os jovens advogados e 4 estagiários, que agora estão aptos para exercer a profissão.
Presente nesta manhã de celebração, esteve o presidente da OAB Minas Gerais, Dr. Sérgio Rodrigues Leonardo, que foi o paraninfo da turma, acompanhado da vice-presidente Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho.


Fizeram a composição da mesa de honra, o diretor presidente da OAB Uberlândia, Dr. José Eduardo Batista, a secretária geral Dra. Juliana Simão Curi, o diretor secretário-geral adjunto Dr. Marcos Montanha, o diretor de prerrogativas e membro de comissões Dr. Clóvis Mesiano Muniz Júnior, a diretora de Comissões Dra. Maria Dimair Ferreira Ferraz, a diretora adjunta de integridade Dra. Fernanda Aparecida Santos, a diretora de regionalização da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais Dra. Lilian Takata, o conselheiro seccional da OAB/MG Dr. Eliseu Marques de Oliveira, o presidente da 13ª Subseção gestão 2016-2018 Dr. Egmar Sousa Ferraz, o presidente da 1ª Turma Regional do Tribunal de Ética e Disciplina Dr. Paulo Roberto Gomes, a presidente da 129ª Subseção da OAB Dra. Ivone Delaci Souza, o presidente da Comissão OAB Jovem Dr. Lucas Tadeu, o coordenador da Escola Superior da Advocacia Dr. Tiago Nunes da Silva e a diretora de inovação Dra. Juliana Borges.


Prestigiando o evento da OAB, estiveram presentes conselheiros, membros de comissões e a advocacia de Uberlândia.


A OAB Uberlândia parabeniza todos os jovens advogados que receberam a carteira nesta manhã de quarta-feira.