OAB Uberlândia lança campanha 'Advocacia sem Assédio'

O lançamento da campanha reuniu diversas autoridades, advogadas e advogados, a comunidade e personalidades do poder legislativo de Uberlândia.

O lançamento da campanha 'Advocacia sem Assédio', que aconteceu nesta quinta-feira (4), na OAB Uberlândia, reuniu diversas autoridades, advogadas e advogados, a comunidade e personalidades do poder legislativo de Uberlândia.

A OAB Uberlândia através da Comissão da Mulher Advogada lança oficialmente a campanha #AdvocaciaSemAssedio com a participação da vice-presidente da OAB MG Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, Dra. Cláudia Gonçalves Coutinho - presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Uberlândia a presidente da Comissão da Mulher Advogada OAB MG Dra. Nathalia Damasceno.

Nos fóruns, tribunais e escritórios, o assédio moral e sexual ainda é uma realidade para advogadas de todo o Brasil, uma realidade que, felizmente, somos capazes de transformar.

Com resiliência, empatia e a confiança adquirida a cada nova conquista. Por isso, saiba que você não está sozinha: A OAB está ao seu lado. Contra o assédio e a favor da igualdade.

Canais de atendimento: www.advsemassedio.org.br