Líderes do G7 se reúnem para discutir novos projetos

Nesta edição, os membros definiram as próximas ações do grupo, direcionadas para as eleições 2022 e as pautas que devem ser prioritárias para o desenvolvimento socioeconômico do país

Nesta terça-feira (20), mais uma reunião do G7 Uberlândia, associação civil sem fins econômicos, que desde 2005, trabalha pelo desenvolvimento ordenado da cidade, estado e país, interferindo em pautas que afetam a economia, a política e a qualidade de vida da população.

O órgão é composto pelas 7 maiores entidades representativas do município. São elas: Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Ordem dos Advogados do Brasil – 13ª subseção Uberlândia (OAB), Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Sindicato Rural de Uberlândia, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Vale do Paranaíba, Sociedade Médica de Uberlândia e Conselho de Maçons do Triângulo (CMT).

Nesta edição, os membros definiram as próximas ações do grupo, direcionadas para as eleições 2022 e as pautas que devem ser prioritárias para o desenvolvimento socioeconômico do país.


Conheça os atuais líderes do G7:

Cícero Heraldo Novaes – Presidente da CDL Uberlândia

Dr. José Eduardo Batista – Diretor presidente da OAB Uberlândia

Paulo Romes Junqueira – Presidente da Aciub

Thiago Bianchi Silveira – Presidente do Sindicato Rural de Uberlândia

João Pelegrini – Presidente da Fiemg

Dr. Eduardo Braga Sousa Pereira – Presidente da Sociedade Médica de Uberlândia

Rogerio Da Conceição Gomes – Presidente do Conselho de Maçons do Triângulo (CMT)