OAB-MG abre novo prazo de inscrição para complementação da Lista da Advocacia Dativa

A partir de agora passa a contar o novo prazo das inscrições para ingresso na Lista de Advocacia Dativa, para a prestação de assistência judiciária à população hipossuficiente em todo o Estado de Minas Gerais

A Seccional Mineira publicou a complementação do edital da advocacia dativa (2022/2023), nesta segunda-feira (15), no Diário Oficial da OAB. A partir de agora passa a contar o novo prazo das inscrições para ingresso na Lista de Advocacia Dativa, para a prestação de assistência judiciária à população hipossuficiente em todo o Estado de Minas Gerais.

O período de adesão vai do dia 15 de maio até o dia 15 de junho deste ano. Não serão aceitas inscrições fora do prazo. Essa etapa será para os advogados e advogadas que não se inscreveram no último edital. Para os já inscritos será aberta a possibilidade de inclusão de novas especialidades, que serão consideradas uma nova inscrição e irão obedecer à ordem cronológica de inscrições.

A inscrição será realizada exclusivamente pelo site da OAB-MG e o comprovante de confirmação da inscrição para a advocacia dativa será disponibilizado para impressão a partir do dia 22 de junho também no site da Ordem. Para fazer sua inscrição clique aqui.