Publicado em 11/18/2014

OAB realizará I Encontro Regional de Docentes de Ensino Jurídico

Evento acontece em maio de 2015 como pré-abertura do I Encontro Nacional de dirigentes e IV Encontro Regional dos Advogados

 

A 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) promoverá o I Encontro Regional de Docentes de Ensino Jurídico. O evento acontece no dia 13 de maio juntamente com o I Encontro Jurídico Interinstitucional. Os encontros serão a pré-abertura do IV Encontro Regional dos Advogados e do I Encontro Nacional de Dirigentes da OAB que acontecem entre os dias 14 e 16 de maio de 2015, na cidade de Uberlândia.

O presidente da 13ª Subseção revela que o encontro tem como objetivo a valorização do ensino jurídico. “O I Encontro Regional de Docentes de Ensino Jurídico, que vai acontecer em Uberlândia, tem este objetivo de congregar todos os professores de direito da nossa região para que possam refletir sobre a realidade da qualidade do ensino jurídico e tirar propostas de melhorias, para que possamos continuar a sermos uma referência no ensino jurídico no Brasil”, afirma.

Os pré-eventos serão voltados para o ensino jurídico e reunirão a Faculdade Católica, Faculdade Esamc, Faculdade Pitágoras, Faculdade Politécnica, Faculdade Unipac, Faculdade Unitri, PUC Minas - Unidade  Uberlândia, Uniube e a  Universidade Federal de Uberlândia.

Acesse o nosso site, encontrodedirigentes.oabuberlandia.org.br, e fique por dentro das principais informações do evento que movimentará Uberlândia.