Publicado em 09/01/2015

Comissões da OAB Uberlândia participam de ações solidárias

Participantes tiveram orientação jurídica gratuita

As Comissões de Cidadania e Ação e Direito do Consumidor da 13ª Subseção da OAB/MG participaram de três ações solidárias no mês de agosto. No dia 22, as comissões prestaram orientação jurídica nos eventos Integração no Bairro, realizado pela TV Integração no Parque do Sabiá, e no Dia Nacional da Construção Social, promovido pelo Sindicato da Indústria e Comércio e Sindicato da Construção Civil no Sesi Gravatás.

Já no dia 29, a Comissão de Cidadania e Ação participou do projeto Quero Mais Uberlândia, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Uberlândia. Esta foi a segunda edição do evento que aconteceu no bairro Tocantins.

Para a presidente da Comissão Direito do Consumidor, Dra. Vilma Aparecida Rosa, “foi um trabalho bastante produtivo, pois a comissão pode tirar dúvidas e orientar juridicamente a população sobre os direitos do consumidor, num trabalho de conscientização e construção da cidadania”.

Fernanda Dayrell, Helder Rocha, Pâmela Franco e Rodrigo Goulart participaram do Integração no Bairro juntamente a advogada Guida Magna Melo

 

Os advogados Luís Humberto Athaydes e Luís Ferando Augusto estiveram presentes no  Dia Nacional da Construção Social

 

Projeto Quero Mais Uberlândia aconteceu no bairro Tocantins