Publicado em 03/23/2017

Diretor institucional adjunto da OAB/MG paraninfa entrega de carteiras da OAB Uberlândia

Fabrício Souza Cruz Almeida participou também do projeto OAB Convida

A noite da última quarta-feira, 22, foi especial para 21 advogados e dois estagiários que receberam a carteira da OAB/MG. Esta foi a terceira solenidade do ano realizada pela OAB Uberlândia e teve como paraninfo o diretor institucional adjunto da OAB/MG, Dr. Fabricio Souza Cruz Almeida.

A presidente da OAB Uberlândia, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, iniciou a solenidade destacando a importância da carteira para o exercício da profissão e ressaltou o trabalho que o paraninfo da turma vem desenvolvido frente à advocacia jovem mineira.

O paraninfo da noite parabenizou os novos advogados pela conquista e os convidou a participarem da Ordem. “Queremos vocês aqui na OAB, precisamos de sangue novo que trabalhe em prol de nossa classe”, afirmou Fabrício.

A formação continuada e a ética na profissão também foram lembradas. Para o diretor institucional, um bom profissional de advocacia tem que estar sempre em busca do conhecimento e ter a sua carreira pautada pela ética.

Encerrando a solenidade, o diretor de regionalização e conselho seccional da OAB/MG, Dr. Egmar Sousa Ferraz, destacou o trabalho do paraninfo frente a comunicação da seccional mineira. “O Fabrício vem desenvolvendo um trabalho nunca antes visto na comunicação da OAB/MG”.

A solenidade de entrega de carteiras da OAB Uberlândia contou com a presença dos diretores da OAB Uberlândia Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho (presidente), Dr. Luciano de Salles Monteiro (vice-presidente), Dra. Soraia Tavares El Kadi Amaral (secretária-geral), do diretor de regionalização da OAB/MB Dr. Egmar Sousa Ferraz, do presidente do Conselho de Ética e Disciplina Dr. Reginaldo José do Prado, dos conselheiros subseccionais Dr. Igor de Oliveira Silva, Dr. Márcio Alexandre Ferreira, Dr. Marco Túlio Veiga e Dr. Thiago Barbosa de Oliveira, dos conselheiros seccionais Dr. Cleuso José Damasceno, Dr. Deiber Magalhães da Silva e Dr. Robison Divino Alves e Dr. Selmo Gonçalves Cabral e do delegado da CAA Uberlândia Dr. Carlos Henrique Santos de Carvalho.

 

OAB Convida

 

Antes da solenidade de entrega de carteiras, o diretor institucional da OAB/MG foi o convidado do projeto OAB Convida. A atividade, promovida pela Comissão OAB Jovem da 13ª Subseção da OAB/MG, tem como objetivo promover um bate-papo entre advogados em início de carreira e profissionais com as carreiras já consolidadas.

Especialista nas áreas de tributário e empresarial, Dr. Fabrício Almeida destacou que um dos segredos para o sucesso na advocacia consiste na rede de relacionamento que o profissional constrói. Ao longo do bate-papo, o diretor relembrou o início da carreira, as dúvidas frente a profissão e o trabalho frente a OAB Jovem.

Clique aqui e confira as imagens da solenidade de entrega de carteiras.

Clique aqui e confira as imagens do projeto OAB Convida.