Publicado em 06/23/2017

Conselho de Ética e Disciplina realiza sessão de julgamento

Reunião aconteceu na última quinta-feira, 22

O Conselho de Ética e Disciplina da 13ª Subseção da OAB/MG realizou nessa quinta-feira, 22, mais uma sessão ordinária do ano de 2017. Durante a reunião foram avaliados 17 processos disciplinares.

De acordo com o presidente do Conselho, Dr. Reginaldo José do Prado, o objetivo do grupo é analisar até o final deste ano os processos de 2014, 2015 e 2016. O Conselho Subseccional tem como função analisar a conduta ética e disciplinar dos advogados inscritos na Subseção de Uberlândia. As reuniões acontecem uma vez por mês, na sala de reuniões do Conselho da 13ª Subseção OAB/MG.

Os interessados em denunciar uma conduta antiética de algum advogado devem procurar o Conselho. Os atendimentos acontecem todas às quintas-feiras, a partir das 8h, na Sede da OAB Uberlândia.

O Conselho de Ética e Disciplina da 13ª Subseção é composto pelo presidente Dr. Reginaldo José do Prado e pelos membros Dra. Dulce Meire de Menezes Mota, Dr. Igor de Oliveira Silva, Dr. José Rodrigues de Queiroz Júnior, Dra. Julice Rodrigues Rosa, Dr. Márcio Alexandre Ferreira, Dr. Marcos Fernando Rosino Lopes, Dr. Marco Túlio Veiga, Dr. Maurício da Silva, Dr. Thiago Barbosa de Oliveira e Dr. Wagner José Costa.