Publicado em 02/08/2018

32º Batalhão da Polícia comemora aniversário

Diretoria da OAB Uberlândia prestigia Solenidade

      

A Diretoria da OAB Uberlândia, através de sua presidente, Ângela Parreira de Oliveira Botelho e seu diretor Tesoureiro, Marcelo Eduardo Nogueira, prestigiaram nesta manhã a solenidade em comemoração ao 19º aniversário de instalação do 32º Batalhão de Polícia Militar da Unidade, em Uberlândia.

Durante a solenidade, realizada nesta quinta-feira (08.02) homenagens foram dedicadas àqueles que contribuíram com a segurança pública de Uberlândia.

O Batalhão executa as atividades de polícia ostensiva de prevenção criminal na região oeste da cidade de Uberlândia, e hoje atende uma população de mais 360 mil pessoas, distribuídas em 41 bairros e três distritos.

Atualmente, a Unidade é comandada pelo Tenente Coronel PM André Márcio Rodrigues Alves, e conta com cinco companhias operacionais: a 92ª Cia PM, a 109ª Cia PM, a 171ª Cia PM, a 169ª Cia PM, e a 200ª Cia Tático Móvel.

Na foto, a presidente, Angela Parreira, acompanhada do Ten. Cel. André Márcio Rodrigues Alves, e do Coronel Cláudio Vitor Rodrigues Rocha, Comandante da 9ª RPM.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PM