Publicado em 07/05/2018

Comissão de Terceiro Setor realiza seu primeiro evento

Grande público prestigiou o Seminário de Direitos do Terceiro Setor

Comissão de Terceiro Setor realiza seu primeiro evento
Grande público prestigiou o Seminário de Direitos do Terceiro Setor


A Comissão para o Terceiro Setor instaurada neste ano, presidida pelo advogado Neiron Bueno do Nascimento Junior, realizou na tarde de ontem (04) o seu primeiro evento.
O Seminário de Direitos do Terceiro reuniu mais de 130 inscritos no Auditório da OAB Uberlândia. O evento foi presidido pelo Presidente da 13ª Subseção em exercício, Luciano de Salles Monteiro.
A temática central do evento foi a Lei 13.019 – MROSC – Aspectos relevantes nas contratações por parte das entidades, consequências da demissão e readmissão fora do lapso temporal de 90 dias e a lei 13.151 – remuneração de dirigentes.
Os palestrantes mediadores, Alexandre Ferreira da Silva Paula, Alexandro de Souza Paiva e Rosália de Fátima Melo abordaram as temáticas de grande interesse para o público participante.
O evento contou ainda com a presença da Procuradora Geral do município, Ana Carolina Abdala Lavrador.
A Comissão é composta ainda pelos membros: Alexandre Ferreira da Silva Paiva, Alexandro de Souza Paiva, Gabriela Silva de Paula e Renata Silva Alves.
Para mais informações de como participar das Comissões da OAB Uberlândia, informações pelo e-mail: comissoes@oabuberlandia.org.br