Publicado em 10/30/2018

Feriado do Dia do Funcionário Público e de Finados

Portaria e calendários


Comunicamos que em razão da deliberação da Seccional Mineira da OAB, não haverá expediente na Sede da Subseção da OAB, no dia 1º de novembro de 2018.
Todavia, em razão do período eleitoral, o Presidente da Subcomissão Eleitoral da OAB Uberlândia, Dr. Marco Antônio Hipólito, estará de plantão, no celular: 9 9979-1315, para atender qualquer demanda das Chapas inscritas.


Ainda, informamos que o evento agendado para esta quinta-feira (01/11), o I SIMPÓSIO DE DIREITO DIGITAL DE UBERLÂNDIA, será realizado normalmente. O credenciamento para o evento poderá ser feito a partir de 18h30.


Confira o funcionamento nos demais Órgãos:
Salas de Apoio do Palácio da Justiça Rondon Pacheco, Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Delegacia de Polícia Federal, 1ª Delegacia de plantão, 16ª Delegacia de Polícia Civil, Presídio Prof. Jacy de Assis e Penitenciária Pimenta da Veiga, fechadas nos dias 01 de novembro (Feriado do Dia do Servidor Público) e 02 de novembro (Feriado do Dia de Finados), retornando as suas atividades no dia 05 de novembro.

 

Confira o funcionamento da OAB Minas no dia 1/11

 

O funcionamento da OAB Minas, na quinta-feira (1/11), será em regime de plantão. Na seccional mineira os setores em que será mantido o atendimento são:

 

- Comissão Eleitoral

- Protocolo

- Secretaria

- Tesouraria

- Arquivo de Processos

- Órgão Especial.

 

As subseções, que funcionam fora dos fóruns, deverão também adotar o regime de plantão.

 

Encaminhamos abaixo os calendários do Judiciário:

Comunicado do TJMG

Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho

Calendário TRF 1ª Região

Comunicado do Governo do Estado de Minas Gerais