Publicado em 02/06/2019

OAB Uberlândia participa da Correição Ordinária Geral

Audiência aconteceu na manhã dessa quarta-feira (06/02)

OAB Uberlândia participa da Correição Ordinária Geral

Audiência aconteceu na manhã dessa quarta-feira (06/02)

 

 

A diretoria da OAB Uberlândia, representada por sua presidente, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, e a secretária geral, Dra. Lilian Takata, participaram na manhã dessa quarta-feira, 06, da audiência de abertura da Correição Ordinária Geral da Justiça Estadual de Uberlândia. O encontro aconteceu no Tribunal do Júri, Sala 1.

A presidente da OAB Uberlândia, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, protocolou ofício, junto a Diretora do Foro Dra. Maria Elisa Taglialegna, com as reivindicações da classe. O documento aborda dentre vários requerimentos, as necessidades urgentes dos jurisdicionados e advogados, a morosidade no trâmite dos processos, a forma de tratamento dos servidores e estagiários aos advogados, a falta de acessibilidade nas secretarias, bem como, a dificuldade no cadastramento para acesso ao Palácio da Justiça Rondon Pacheco – Fórum Abelardo Penna.

Participaram ainda, o conselheiro federal da gestão 2016/2018, Dr. Eliseu Marques de Oliveira, o administrador do Fórum, Igor Leandro Teixeira, o advogado Jorge Elias Amuy Filho, os tabeliães, Djalma Pizzaro e Eversio Donizete de Oliveira, serventuários e advogados inscritos na 13ª Subseção.

Veja a íntegra do ofício protocolado pela Subseção

Divulgamos ainda o ofício protocolado por esta Subseção na Direção do Foro, no dia 01/02/2019, em razão da suspensão dos agendamentos do Presídio Jacy de Assis.