Publicado em 02/22/2019

Diretoria e Conselheiros Seccionais realizam reunião

Demandas da advocacia em pauta

Diretoria e Conselheiros Seccionais realizam reunião
Demandas da advocacia em pauta

 

 

 

 

A Diretoria da OAB Uberlândia e conselheiros seccionais se reuniram na Sede da OAB nesta manhã (21) para debater demandas da advocacia uberlandense. Em pauta as demandas judiciais, extrajudiciais e administrativas identificadas pela advocacia uberlandense na Justiça Estadual, na Justiça Federal e na Justiça do Trabalho de Uberlândia, as dificuldades enfrentadas na agência local do INSS, e os problemas vivenciados pelos advogados militantes na área criminal no Presídio Jacy de Assis e na Penitenciária Pimenta da Veiga e nas Delegacias da Policia Civil.

Na pauta, foram debatidas ainda, demandas no âmbito administrativo institucional junto à OAB/MG, CAA/MG, TED, OAB e CAA local.

A Diretoria da OAB Uberlândia, reafirma o compromisso de buscar soluções nas dificuldades que a advocacia está vivenciando.

A reunião contou com a presença da presidente, Ângela Parreira de Oliveira Botelho Luciano de Salles Monteiro (vice-presidente), Marcelo Eduardo Nogueira (diretor tesoureiro), Lilian Takata (secretária-geral), Wendel Ferreira Lopes (secretário geral adjunto), Vilma Aparecida Rosa (diretora adjunta), Dulce Meire de Menezes Mota (diretora adjunta) Igor de Oliveira Silva (diretor adjunto), Julice Rodrigues Rosa (diretora adjunta) e os conselheiros seccionais, Luciomar Alves de Oliveira e Breno Henrique Alfonso de Arruda.