Política de Privacidade

Conheça a Política de Privacidade do nosso WebSite.

Respeito à sua Privacidade

Ao visitar nosso website, você poderá fornecer dois tipos de informações sobre sua visita:

1. Estatísticas sobre a sua visita, coletadas à medida que você navega;
2. Informações pessoais que você conscientemente optar por fornecer.

Estatísticas de sua Visita

À medida que você navega pelo website, nossos computadores monitoram as seguintes informações estatísticas:

• Quantas pessoas o visitam;
• Quantas pessoas retornam;
• Quais páginas são mais visitadas;
• Onde as pessoas estavam antes de chegarem ao website;
• O número de pessoas que acessam suas áreas restritas.

Estas informações são armazenadas em um repositório de dados, de maneira que nenhuma informação pessoal (endereço de e-mail ou quaisquer outros dados pessoais) esteja associada com a análise estatística.

Diferentes tecnologias são aplicadas para coletar estatísticas agregadas, incluindo cookies e registros de servidores. Tais tecnologias são usadas para monitorar o tráfego de dados, permitindo-nos a manipulação efetiva da capacidade do site.

As estatísticas sobre sua visita também nos ajudam a determinar quais partes do website são mais populares, ou o quão extenso está o roteiro que os visitantes percorrem em busca de dada informação. Assim, podemos aperfeiçoar continuamente nosso website, atendendo melhor às necessidades dos consumidores dos nossos produtos e clientes em potencial.

Informações Pessoais que Você Escolhe Fornecer

Por todo o website, você tem a oportunidade de nos enviar e-mails, solicitar atendimento pessoal, registrar pedidos de compra, participar de concursos e responder a diversas promoções. Se você escolher participar de alguma dessas atividades, você estará nos fornecendo algum tipo de informação pessoal. Nesse caso, usaremos suas informações apenas para a finalidade especificada. Esteja seguro de que não coletamos suas informações pessoais, a menos que você as forneça.

Por exemplo: uma área especial do website permite a você requisitar um pedido de atendimento. As mensagens enviadas através desse formulário são lidas individualmente por nossos atendentes no Centro de Relacionamento com o Cliente. As informações que você envia ao nosso CRC, são usadas só para incrementar sua comunicação com a equipe de atendimento, sendo mantidas em total confidencialidade.

Mais Informações sobre o Assunto

Se você tiver alguma questão sobre a nossa política de privacidade, por favor, contate private@quipus.com.br. A QUIPUS Conteúdo Digital é a consultoria contratada para conduzir a estratégia de comunicação interativa que suporta as nossas ações de relacionamento on-line. Sinta-se à vontade em contatá-los.

Para aprender mais sobre Privacidade, consulte as seguintes fontes:

The Electronic Privacy Information Center (EPIC) - EPIC é um centro de pesquisa de interesse público, estabelecido para focalizar a atenção sobre as liberdades civis emergentes e para proteger a privacidade, a Primeira Emenda e valores constitucionais. O site do EPIC fornece informações sobre as questões da privacidade eletrônica, novas atualizações e um guia para recursos adicionais on-line.
The American Civil Liberties Union (ACLU) - O site ACLU oferece uma série de materiais sobre os diversos aspectos relativos à privacidade do consumidor. Além disso, oferece informações sobre "Take Back Your Data" (Traga Seus Dados de Volta), uma campanha desenvolvida para aumentar a conscientização das questões de privacidade e colocar os consumidores no controle de suas informações pessoais.
The Privacy Rights Clearinghouse (PRC) - O PRC foi estabelecido com financiamento das Telecomunicações Education Trust, um programa da California Public Utilities Commission (Comissão dos Serviços Públicos da Califórnia). Oferece publicações sobre uma variedade de questões de privacidade, bem como dicas práticas para salvaguardar a privacidade pessoal.