Gestão transparente, ética, participativa e plural.

Lembrando sempre que o advogado é o nosso principal patrimônio.

GESTÃO PARTICIPATIVA E HUMANIZADA

  • Dar continuidade à gestão junto ao sistema carcerário para minimizar a crise no atendimento prisional.
  • Agendamento de reuniões periódicas e setoriais para identificação dos problemas e anseios no exercício da advocacia;
  • Gestão para aplicação do Alvará Eletrônico no TJMG;
  • Implantação de práticas para incrementar a atuação consultiva do Conselho de Ética;
  • Dar continuidade à gestão junto ao TJMG e Diretoria do Foro para agilizar e otimizar o atendimento nas secretarias e JESP;
  • Gestão junto ao TJMG para criação de Varas Especializadas;
  • Ampliação de convênios para obtenção de descontos para advogados e dependentes;
  • Manutenção dos projetos de prevenção à Saúde (CAAminhar, Pedal Legal) e campanhas periódicas da CAA (Faça Justiça à Sua Saúde);
  • Implementação de projetos de prevenção à saúde dos advogados divididos em faixas etárias;
  • Implementação do “Encontro de Gerações”: resgate e valorização dos advogados da terceira idade;
  • Implementação de agenda periódica de encontros festivos (happy hours) entre os advogados, no CEJUR;
  • Implementar programas de Compliance na Subseção e integrá-los com sistemas de gestão da Seccional para otimizar a prestação de serviços aos advogados;
  • Construção de Subsede administrativa próxima ao Fórum, com estacionamento e auditório, para concentração dos serviços administrativos da OAB.
  • Gestão junto à Seccional para instalação de núcleo regional da ESA em Uberlândia.

PRERROGATIVA

  • Criação da Diretoria Adjunta para Prerrogativas;
  • Criação da Comissão Especial de Prerrogativas para gestão dos delegados setoriais e atuação preventiva;
  • Realização de cursos e palestras para capacitação do advogado na defesa de suas prerrogativas;
  • Manutenção do telefone de emergência e a criação de novas plataformas para atendimento do advogado na proteção de suas prerrogativas.

INOVAÇÃO

  • Implementação de aplicativo em celular para acesso aos serviços da OAB (agendamento escritório compartilhado, prisional, prerrogativas, convênios e agenda de eventos);
  • Gestão junto aos Tribunais para instalação de monitores de televisão no CEJUR e salas de espera, para visualização de pautas de audiências em tempo real;
  • Compromisso na busca de soluções tecnológicas para facilitar o dia a dia profissional do advogado;
  • Realização de Maratona de Inovação Jurídica (Hackaton) para apresentação de soluções inovadoras que facilitem e otimizem o trabalho dos advogados;
  • Capacitar os advogados para a revolução da advocacia 4.0.

FORMAÇÃO CONTINUADA

  • Capacitar o advogado para questões envolvendo as legislações especiais de inclusão digital e de proteção de dados, que podem impactar diretamente o exercício da profissão;
  • Capacitação dos advogados para integrarem as solu&ccedi l;ões tecnológicas já disponíveis no mercado ao seu dia a dia;
  • Criação e divulgação do Manual do Jovem Advogado;
  • Fortalecimento da ESA Núcleo Uberlândia/MG para incremento do ensino jurídico, formação continuada e capacitação profissional do advogado;
  • Realização de seminários, conferências, simpósios jurídicos, e do encontro regional da advocacia com a participação de grandes nomes das diversas áreas do Direito.