Disparo de E-Mail Marketing

O Disparo de E-Mail da OAB Uberlândia é um serviço de envio de e-mail diário, sem qualquer ônus, aos Advogados e Estagiários aqui inscritos.

Seu conteúdo é formado por Informações do Poder Judiciário, Comunicados Institucionais importantes, Oportunidades de emprego, Convocações para Assembléias ou Reuniões, Convite para Eventos, e, é claro, por Anúncios Comerciais das empresas que buscam resultados a curto prazo. Registra-se que cada disparo trata de apenas um único conteúdo, havendo diversos disparos em um mesmo dia.

Pelo seu sempre relevante conteúdo, os mais de 5 mil cadastrados neste sistema tendem a estarem sempre atentos no que lhes é envidado, tornando este meio de comunicação uma ferramenta de grande representatividade e de rápidos resultados.

  • Para utilização deste veículo, é necessário encaminhar o arquivo a ser divulgado para o e-mail: presidencia@oabuberlandia.org.br. Os arquivos deverão estar no formato JPG, em RGB, com resolução de 72 dpi e dimensão horizontal máxima de 700 pixels. Não há limite para a dimensão vertical.
  • O material passará por analise de aprovação da Diretoria e, após o deferimento, será encaminhado ao anunciante os dados bancários para a realização do pagamento.
  • O Disparo de E-mail somente ocorrerá posteriormente ao envio do comprovante de pagamento.

Solicite um orçamento através do e-mail joice@oabuberlandia.org.br ou pelo telefone 34.3234-5555.

*O DISPARO OCORRERÁ SOB CONSULTA DE DISPONIBILIDADE E, SE CONTRATADO MAIS DE UM DISPARO, SERÁ ENVIADO SOMENTE UM POR DIA, DE MODO QUE, O RESTANTE SEJA ENVIADO AO LONGO DA SEMANA.