ESA Núcleo Uberlândia realiza 2ª edição do evento “Diálogos com o Judiciário”

Atividade aconteceu no dia 26 de setembro

ESA Núcleo Uberlândia realiza 2ª edição do evento “Diálogos com o Judiciário”

 


A Escola Superior de Advocacia- Núcleo Uberlândia, coordenada pelo advogado Juel Batista Coêlho, realizou na noite de quinta-feira, 26/09, a segunda edição do projeto “Diálogos com o Judiciário”, na Sede da OAB Uberlândia.


Nesta edição foram convidadas, a juíza diretora da 2ª Vara de Família e Sucessões e Diretora do Foro Estadual de Uberlândia, Maria Elisa Taglialegna, e a promotora pública, Márcia Pires da Motta.


O objetivo do projeto é a realização de um painel a cada trimestre para tratar da prática na advocacia cível e trabalhista englobando o peticionamento, e realização de audiências, de modo a atualizar e aperfeiçoar o trabalho dos advogados.


O evento foi presidido pela presidente da OAB Uberlândia, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, que realizou a abertura oficial dos trabalhos, ressaltando a importância do evento e da promoção de discussões dessa natureza.


Em ato contínuo o coordenador da ESA Núcleo Uberlândia, Juel Batista Coêlho, fez uso da palavra destacando a importância do evento.
Em seguida, as autoras do projeto e integrantes da ESA, as advogadas, Sandra Moura de Souza e Marli Carvalho Vieira, manifestaram-se acerca da importância e objetivos propostos para o projeto desenvolvido pela ESA Núcleo Uberlândia.


Ao final da explanação das sugestões feitas pelas palestrantes, os presentes no evento puderam fazer perguntas, objetivando o esclarecimento e o aperfeiçoamento das questões debatidas.


O evento teve como parceiros a Faculdade Pitágoras e o Grupo Kroton.

Veja o álbum completo, clique aqui