Diretoria da OAB Uberlândia promove Assembleia Geral

Em pauta interesses da advocacia uberlandense

Diretoria da OAB Uberlândia promove Assembleia Geral
Em pauta interesses da advocacia uberlandense

 

A 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) discutiu nesta quinta-feira, (30), em assembleia geral extraordinária, com os advogados inscritos na OAB Uberlândia.
Melhorias no exercício da advocacia, e os problemas enfrentados pela categoria foram discutidos, bem como, a violação das prerrogativas do trabalho dos advogados foi pauta da reunião.


No encontro, uma das pautas foi a apresentação da prestação de contas da atual administração até a presente data, e os projetos para o ano de 2020/2021.
O evento foi presidido pela Diretoria da OAB Uberlândia que conduziu o debate sobre os principais assuntos relacionados à Justiça Estadual, Federal, Trabalhista e problemas enfrentados pelos advogados criminalistas, e ainda pelos advogados que militam nas áreas previdenciárias e administrativas, e outras situações de atuação da advocacia.


As Comissões e seus projetos para o ano foram pauta da reunião, e a exemplo do ano anterior, serão conduzidas pelas diretoras adjuntas da Instituição, Vilma Aparecida Rosa, e Dulce Meire de Menezes.


A presidente da Instituição, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, informou que as portarias com as nomeações dos presidentes e os membros das comissões serão publicadas até a próxima semana.


Os advogados (as) interessados em participarem de alguma comissão e que não puderam comparecer à reunião, poderão enviar um e-mail para comissoes@oabuberlandia.org.br solicitando o cadastrado. No e-mail é preciso conter as seguintes informações: nome, número da OAB, telefone de contato e comissões que desejam participar. Caso prefiram, o cadastro pode ser realizado pessoalmente na Sede da 13ª Subseção, das 9h às 12h ou das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.