OAB Uberlândia suspende expediente até o dia 22 de junho

Confira os canais de atendimento disponibilizados à Advocacia Uberlandense nesse período

OAB Uberlândia suspende expediente até o dia 22 de junho e disponibiliza canais de atendimento

 

Visando evitar e diminuir a circulação e deslocamento de pessoas, a 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Minas Gerais, suspende através da Portaria nª 55/2020, até o dia 22 de junho, o atendimento presencial ao público externo.

Objetivando manter o atendimento as medidas de urgência, a Subseção disponibilizará atendimento através do whatsapp, no número: 34- 99197-6754, em dias úteis e em horário comercial.
Aqueles advogados (as) e estagiários (as) que necessitarem de atendimento presencial poderão solicitar através do e-mail: agendamentos@oabuberlandia.org.br

Os atendimentos serão feitos mediante agendamento prévio, respondidos exclusivamente via e-mail, de forma individualizada e de acordo com a demanda.

A decisão foi tomada como medida de contenção, prevenção e redução dos riscos de disseminação e contágio do coronavírus, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

Confira a íntegra da Portaria nº 55/2020 abaixo, que disponibiliza ainda o contato dos Diretores e Presidente do Conselho de Ética e Disciplina, para efeitos de Prerrogativas e Apoio aos Advogados Uberlandenses.

Leia a Portaria