OAB MINAS lança aplicativo ANUIDADE ZERO

Veja mais informações

OAB MINAS lança aplicativo ANUIDADE ZERO

 

A OAB MINAS lançou seu aplicativo ANUIDADE ZERO, disponível para download na APPLE STORE e na GOOGLE STORE, totalmente gratuito e acessível por todos os advogados e advogadas inscritos na OAB-MG, hoje, dia 1º de março, em reunião realizada na sua sede.

O ANUIDADE ZERO é um aplicativo que disponibiliza descontos em lojas, restaurantes, supermercados, postos de gasolina, drogarias e grandes plataformas de comércio eletrônico. Em algumas situações parte do valor gasto pelos advogados/advogadas será revertido em desconto no valor da sua anuidade referente ao exercício do ano posterior, através de cashback, podendo, inclusive, "zerar" seu valor.

O ANUIDADE ZERO é um aplicativo desenvolvido em parceria com a LECUPON, com grande abrangência nas Minas Gerais. Uma das suas grandes vantagens é a possibilidade da inclusão de novos fornecedores e prestadores de serviço na plataforma pela indicação dos próprios advogados. Assim, se qualquer advogado tiver interesse em indicar algum prestador de serviço ou fornecedor de produtos poderá encaminhar e-mail para anuidadezero@oabmg.org.br com tal sugestão.

O ANUIDADE ZERO é totalmente gratuito, 100% digital e poderá ser utilizado por todos os advogados/advogadas inscritos na OAB-MG, inclusive os que estão em situação de inadimplência.

O presidente Raimundo Cândido Júnior destacou sua satisfação no lançamento do aplicativo, que é inovador no sistema OAB. Raimundinho destacou: "OAB MINAS é a primeira seccional do país a lançar um aplicativo que assegure descontos a todos os advogados/advogadas mineiros, inclusive permitindo que consigam até zerar o valor da anuidade. A rede conveniada é grande e tem âmbito estadual." E completou: "Desde o início da nossa gestão procuramos criar mecanismos para ajudar o advogado no seu dia-a-dia e o ANUIDADE ZERO é uma importante ferramenta para não só assegurar descontos aos colegas, mas também para permitir que eles consigam reduzir ou mesmo zerar o valor da anuidade.

Para o Diretor Tesoureiro Adjunto e presidente da Comissão Anuidade Zero, Dr. Fabrício Almeida, "nosso objetivo é que o advogado(a) zere sua anuidade com seu consumo do cotidiano, o aplicativo será constantemente atualizado, iniciamos com diversos estabelecimentos com descontos e cashback."

O ANUIDADE ZERO está disponível na APPLE STORE e na GOOGLE STORE.

 Fonte: OAB/MG