Solenidade Virtual de Entrega de Carteiras é realizada

A turma teve como paraninfo o advogado e vereador, Antônio Augusto Gonçalves Goulart

Solenidade Virtual de Entrega de Carteiras é realizada

 

Em solenidade virtual realizada na tarde desta terça-feira (08/06), a presidente da OAB Uberlândia, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, recebeu o compromisso de 30 novos advogados e 01 estagiário.


A turma teve como paraninfo o advogado e vereador, Antônio Augusto Gonçalves Goulart, que deixou sua mensagem aos novos inscritos.


Os novos(as) advogados(as) e estagiários(as) também foram recebidos virtualmente pelo presidente da Comissão OAB JOVEM da OAB Uberlândia, Estevan Facure Giaretta.
O termo de compromisso foi lido pelo advogado Diogo Calazans Ferreira Heilbuth, e a oradora da turma foi a advogada Diessika Lohanne Santos Alves.


Virtualmente participaram, o vice-presidente da OAB Uberlândia, Luciano de Salles Monteiro; a diretora secretária geral, Lilian Takata; o diretor tesoureiro, Marcelo Eduardo Nogueira; o diretor adjunto e coordenador de prerrogativas, Igor Oliveira Silva; o conselheiro federal, Robison Divino Alves; os conselheiros do Conselho de Ética e Disciplina da OAB Uberlândia, Marco Túlio Bosque e Luís Humberto Ferreira Athaydes; o conselheiro seccional, Breno Arruda e o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Clóvis Mesiano Muniz Júnior.


A realização pela internet se deu devido ao momento de crise provocado pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).


Os novos advogados (as) retiraram suas carteiras na Subseção, após solenidade, individualmente, obedecendo assim às medidas de proteção ao contágio do novo Coronavírus.
O vídeo da solenidade está disponível no canal do YouTube da OAB Uberlândia, acesse: https://youtu.be/lTvYDaSteMg