Subseções discutem sobre Exame de Ordem e entrada escalonada dos examinandos

Veja mais informações

Subseções discutem sobre Exame de Ordem e entrada escalonada dos examinandos

 

O secretário-geral da OAB Minas, Adriano Cardoso, realizou uma reunião virtual, nesta quinta-feira (10/06), juntamente com representantes de subseções do estado, em que serão realizadas as provas do Exame de Ordem.


No próximo domingo, 13 de junho, será realizado o XXXII Exame de Ordem Unificado, promovido pela OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, e da Fundação Getúlio Vargas.

De acordo com Adriano Cardoso, somente em Belo Horizonte, serão cerca de 9 mil examinandos. Vale ressaltar que foi feito um comunicado, publicado no site da OAB Nacional, sobre a sugestão de entrada escalonada dos examinandos que vão prestar o Exame para não haver aglomeração.
Considerando as medidas restritivas e as regras de isolamento e condições sanitárias aplicadas por causa da pandemia de COVID-19, no intuito de evitar aproximação dos candidatos na entrada dos locais de prova, a Coordenação do Exame e a FGV sugerem a seguinte entrada escalonada dos examinandos, observado o horário de Brasília:
Horário de chegada/comparecimento:
Grupo I: às 11:30 - examinando com iniciais do nome de A a G;
Grupo II: às 12:00 - examinando com iniciais do nome de H a N;
Grupo III: às 12:30 - examinando com iniciais do nome de O a Z.
Ao ingressar no local de prova, o examinando deverá se dirigir imediatamente para a sua respectiva sala.

Mais informações no site do Conselho Federal www.oab.org.br


Com informações da OAB Nacional