Solenidade Virtual de Entrega de Carteiras

A turma teve como paraninfo o advogado, Dr. José Eduardo Batista

Solenidade Virtual de Entrega de Carteiras é realizada nesta terça-feira (13/07)


Em solenidade virtual realizada na tarde desta terça-feira (13/07), o vice-presidente da OAB Uberlândia, Luciano de Salles Monteiro, recebeu o compromisso de 19 novos advogados e 06 estagiários.
A turma teve como paraninfo a advogado e presidente da Comissão de Combate ao Alvitramento de Honorários da OAB Uberlândia, José Eduardo Batista, que deixou sua mensagem aos novos inscritos.
Os novos(as) advogados(as) e estagiários(as) também foram recebidos virtualmente pelo secretário da Comissão OAB JOVEM da OAB Uberlândia, Vitor Costa e Silva.


O termo de compromisso foi lido pelo advogado Rafael dos Anjos de Oliveira, e a oradora da turma foi a advogada Larissa Arantes Ramos.

Na solenidade virtual, a OAB Uberlândia, através do Conselheiro Federal da OAB, Robison Divino Alves, prestou homenagem ao Dr. Rosalvo José dos Santos, presidente da OAB Uberlândia na gestão 1987/1989, falecido no dia 07 de julho de 2021.

Virtualmente participaram, a presidente da OAB Uberlândia, Ângela Parreira de Oliveira Botelho; a diretora adjunta e coordenadora de Comissões, Vilma Aparecida Rosa; o diretor tesoureiro, Marcelo Eduardo Nogueira; o conselheiro federal, Robison Divino Alves; o presidente do Conselho de Ética e Disciplina da OAB Uberlândia Thiago Barbosa de Oliveira, os conselheiros do CED; Marco Túlio Bosque e Maurício da Silva; os conselheiros seccionais, Luciomar Alves de Oliveira e Marcus Vinícius Sousa Rosa; o delegado da CAA em Uberlândia, Danilo Peres de Oliveira; o presidente da Comissão de Direito Constitucional da OAB Uberlândia, Gerson Peixoto de Carvalho, o ex-presidente da OAB Uberlândia, Eliseu Marques de Oliveira, o presidente da Abracim-MG, Deiber Magalhães Silva, e demais advogados(as) convidados.


A realização pela internet se deu devido ao momento de crise provocado pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).


Os novos advogados (as) retiraram suas carteiras na Subseção, após solenidade, individualmente, obedecendo assim às medidas de proteção ao contágio do novo Coronavírus.
O vídeo da solenidade está disponível no canal do YouTube da OAB Uberlândia, acesse: https://youtu.be/EYdN_GK8Zw8