OAB Minas convoca advocacia para participar das eleições 2021

A eleição será realizada na Sede da OAB, no dia 27/11, de 8h às 17h

OAB Minas convoca advocacia para participar das eleições 2021

 

A Seccional Mineira convoca seus inscritos para participarem das Eleições 2021, que ocorrem no dia 27/11, das 8h às 17h. Serão eleitos os representantes da advocacia estadual nas 247 subseções, bem como os integrantes da Diretoria, Conselho Seccional, Diretoria da Caixa de Assistência, Conselheiros Federais e suplentes.

Na capital a votação ocorre em seis endereços para maior conforto e praticidade ao eleitor. Já no interior, o pleito ocorre em espaços das subseções. A votação será realizada por meio de Urnas Eletrônicas, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.

Os locais de votação e todas as informações sobre as Eleições 2021 da OAB Minas podem ser acessadas pelo site da instituição.https://eleicao.oabmg.org.br/

Também é possível consultar as chapas que participam do pleito, verificar as dúvidas mais frequentes e solicitar mais informações junto à Comissão Eleitoral da OAB/MG.

Exerça o seu direito, advogado(a). Não deixe de votar! O voto é obrigatório para todos os inscritos em dia com a Ordem, sendo necessária justificativa em caso de ausência, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade.