OAB Uberlândia recebe seminário de ‘Compliance na Prática’ na próxima semana

O evento acontece nos dias 15 e 16 de março com temas para a capacitação da advocacia

A OAB Uberlândia será palco do "Seminário Compliance na Prática", nos dias 15 e 16 de março às 18h30. O evento tem como objetivo discutir métodos e técnicas para prevenir e descobrir práticas irregulares e ilegais, além de apresentar técnicas e documentos para a implantação de programas de compliance.

Destinado não apenas aos profissionais do setor jurídico, mas também a todos os estudantes e profissionais que atuam em áreas afins.

Grandes palestrantes estarão presentes e haverá participação especial através de vídeos. O evento será realizado de forma presencial e contará com a presença de um público seleto e interessado nas novidades e tendências do mercado.

A advogada e presente da Comissão de Direito Civil da 13ª Subseção, Dra. Viviane Ramone ressalta a importância da participação no evento de capacitação.

“A área de compliance é uma das que mais crescem no mercado profissional e, por isso, o evento é uma excelente oportunidade para todos aqueles que desejam se atualizar e aprimorar seus conhecimentos e estar dentro de um dos assuntos que é de grande relevância nos dias atuais”, explicou.

Os ministrantes que estarão presentes são: Bruno Ferola, Flávia Tomagnini, Daniel Barile, Juliana Moliner, Vanessa Lima e Theo Franco. E, por vídeo, contamos com a participação de: Christiane Bedini Santorsula, Fernando Gomes de Oliveira Dias Neias e Rodrigo Fontenelle.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo Sympla, e incluem a participação no coquetel de encerramento que será realizado no restaurante Coco Bambu.

SERVIÇOS

Seminário Compliance na Prática
Data: 15 e 16 de março de 2023
Horário: 18h30
Onde: OAB Uberlândia| Avenida Rondon Pacheco, 980 – bairro Patrimônio
Inscrições: aqui
Investimento: R$ 150,00 (advogado júnior) | R$ 200,00 (advogado sênior e demais profissionais)
Informações: 3234-5555