18ª Conferência da Advocacia Mineira oferece descontos para inscrição de grupos

Serão mais de 25 painéis e quatro salas simultâneas, reunindo especialistas e profissionais renomados do Direito que irão debater assuntos fundamentais para a advocacia mineira

 A 18º Conferência da Advocacia Mineira, promovida pela OAB-MG e Caixa de Assistência ao Advogado (CAAMG), acontecerá de 14 a 16 de junho, no Center Convention de Uberlândia. Serão mais de 25 painéis e quatro salas simultâneas, reunindo especialistas e profissionais renomados do Direito que irão debater assuntos fundamentais para a advocacia mineira.

O presidente da Seccional Mineira, Sérgio Leonardo, "trata-se do maior evento voltado para advogadas e advogados mineiros organizado pela atual gestão. Os temas a serem abordados na conferência buscam transformar, inovar, conectar e integrar os profissionais da advocacia do estado. A conferência será um espaço de interação, ampliar a rede de relacionamento e ampliar o conhecimento jurídico".

Para incentivar a participação da advocacia, a OAB Minas está com descontos promocionais que variam entre 10% e 20% para grupos que se inscreverem no evento. Para grupos de 10 a 19 pessoas, o desconto será de 10% do valor total; de 20 a 29 pessoas, será de 15% do valor total e grupos com 30 ou mais pessoas terão um desconto do valor total de 20%. Faça sua inscrição aqui.

A conferência receberá mais de 100 palestrantes. A abertura oficial será no dia 14. As palestras e oficinas começam no dia 15 nos auditórios Sabiá, Gávea e Sucupira, sempre das 8h às 18h, com intervalos. Nas palestras serão abordados temas como inovações tecnológicas; reforma legislativas; infraestrutura; prerrogativas e ética profissional; a mulher advogada; OAB Jovem; e Direitos Tributário, Empresarial, Penal, Previdenciário, Sociais e Trabalhistas.

Já as oficinas deste dia acontecem das 8h Às 17h50, tratando de temas como sucesso na advocacia; PJe e provas digitais; ChatGPT e demais ferramentas de inteligência artificial para a advocacia; cibercrimes; metaverso; planejamento tributário; produtos jurídicos no escritório e Visual Law/Legal Desgin.

No dia 16, último da conferência, os mesmos auditórios recebem, das 8h às 18h (também com intervalos), palestras sobre Direito Internacional, Médico, do Consumidor; Digital; de Família e Sucessões; Ambiental e Agronegócio; Administrativo e Licitações; na Escola; Cível; Processual e Eleitoral. O auditório Sabiá também ira sediar o encontro do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB-MG e delegados da CAAMG.

As oficinas serão também das 8h às 17h50 sobre compliance para escritórios de advocacia; marketing jurídico; gestão de tempo; gestão financeira; gestão de escritórios; oportunidades além da advocacia convencional e OAB Jovem. Ao final do evento, no dia 16, haverá show com a banda Biquini Cavadão, um dos grandes ícones do rock nacional.

A patronesse do evento será a professora titular de Direito Tributário da UFMG, ex-procuradora-geral do Estado de Minas Gerais e do município de Belo Horizonte, advogada e conselheira federal da OAB, Mizabel Derzi.

A conferência terá certificação para participação em 30 horas-aula. Confira a programação e mais informações do evento no site da OAB-MG.